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16/11/2021 a 19/11/2021

Inscrições online

Após o preenchimento do formulário abaixo o participante recebe uma mensagem de confirmação e é direcionado para a área de usuário, onde poderá editar dados, efetuar pagamentos, baixar recibos, submeter trabalhos e quaisquer processos relativos ao site.

  • A inscrição quite dá acesso à programação, sessão de pôsteres, coffee breaks, kit do congressista e certificado de participação.
  • O prazo para inscrição antecipada termina em 12/11/2021. Após essa data, somente poderá ser feita no local do congresso, caso tenha vaga.
  • Estudantes: Inscrições só serão validadas após envio da comprovação de vínculo com a Instituição de Ensino, dentro da área interna do participante.
  • Sócios da SBAFS apenas terão o direito ao desconto na inscrição do evento se estiverem quites com o pagamento da anuidade até dia 2020 ou 2021.
  • São considerados patrocinadores os exposidores devidamente identificados.
  • Em breve informações sobre as Visitas técnicas.
  • Ao continuar você concorda com os termos acima.


Taxas de Inscrição

TAXAS DE INSCRIÇÃO INDIVIDUAL
Data de pagamentoAté 18/07/2119/07 a 10/08/2111/08 a Até a data do evento
Categoria Sócios Não Sócios Sócios Não Sócios Sócios Não Sócios
Estudantes de graduação e Pós-Graduação R$ 120,00 R$ 270,00 R$ 180,00 R$ 300,00 R$ 250,00 R$ 400,00
Profissionais R$ 200,00 R$ 350,00 R$ 250,00 R$ 375,00 R$ 400,00 R$ 550,00
Profissionais do SUS e Ensino Básico R$ 120,00 R$ 180,00 R$ 250,00
Estudantes em situação de vulnerabilidade social R$ 40,00 R$ 40,00 R$ 40,00 R$ 40,00
TAXA DE INSCRIÇÃO EM GRUPO (10 OU +)
Data de pagamento Até 18/07/21 19/07 a 10/08/21 11/08 a Até a data do evento
Grupo de congressistas R$ 100,00 R$ 100,00 R$ 100,00


Informações importantes

É obrigatório eo envio dos comprovantes de sócios, matrículas (para estudantes), benefícios governamentais para socialmente vuneráveis ou comprovante de vínculo empregatício para profissionais do SUS e educação básica.

Para comprovação de vulnerabilidade socioeconômica, definida como renda per capita mensal bruta das pessoas de seu grupo familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio atual, o aluno deverá apresentar: 1) CadÚnico; 2) Bolsa Família; 3) Comprovante de recebimento de auxílio estudantil.

Não há modalidade de pagamento para acompanhante.

Política de devolução de inscrição: Poderá ser solicitado o reembolso do valor pago por sua inscrição mediante justificativa até o dia 30/06/2021 e será cobrada uma taxa administrativa de 20% do valor pago. Após essa data não haverá reembolso, mas a inscrição poderá ser transferida para outro congressista da mesma categoria sem ônus ao participante.

Trabalho submetido não aprovado não justifica o cancelamento da inscrição, uma vez que o congressista poderá participar da programação técnica.

Cadastro de Grupos

Todos os integrante do grupo se inscrevem individualmente;

O grupo define um líder e repassar o CPF ou e-mail dos integrantes;

O líder do grupo acessa a área do usuário e insere os CPF no menu Cadastro de Grupo;

Após inserir 10 integrantes é gerada uma ordem de pagamento (boleto ou cartão) no final da página;



Formulário de Cadastro







Opções de inscrição